Mera Pyar

Wellcome...

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O começo...

Ha 2 anos atrás, sem querer eu o encontrei...
Bom, aqui começo a minha históriia!!!
Hoje vou falar um pouco como começou uma amizade que se trasformou em amor.
Entrei em um site de relacionamento sem querer.Quase não usava pq achava complicado,tinha poucos amigos e era um pouco desinteressante.

Um dia entrei e vi que eu tinha um pedido de amizade. Eu fiquei um dúvida em aceitar ou não pelo fato de não conhece-lo. Mas, como eu não gostava mt do site e não tinha mts amigos,resolvi aceitar! Logo que aceitei, vi que o mesmo estava online e logo veio conversando comigo.. Ele disse: Hi! Eu- Hi?? Ele- Yes Hi! Eu- Hum?? Detalhe, ele era estrangeiro e falava inglês!!!! haushaushaus Achei engraçado e ao mesmo tempo interessante, pois eu sempre quis aprender a falar inglês e daí veio a idéia de praticar inglês com ele. E foi assim que eu aprendi e isso foi mais uma coisa boa que ele pode me dar!

Foi bem engraçado no começo, pois eu usava o Google translator para me comunicar com ele e por várias vezes eu não o entendia pq ele usava abreviações nas palavras tipo: Are(r) You( U) How are you(H ru?) Eu não tinha nem noção!! 
Mas mesmo com toda minha enrrolação,conseguiamos nos entender e assim  ficamos amigos.. Logo ele me dissera onde morava, qnts anos tinha e as coisas que gostava de fazer. Sempre muito gentil e educado o que me chamara a atenção. Ele era muito engraçado e simpático,ele queria saber sobre o Brasil e eu querendo saber falar inglês haushaush aff!
 Com o passar de alguns meses de conversa ficamos mais intimos,ele me chamava de sweet heart, eu achava tão fofo! Eu gostava tanto de conversar com ele que passava horas e horas e nem percebia o tempo passar. Contavamos piadas e ele sorria muito.Uma vez ele sorriu tanto e deixou escapolir um ( Hahahaha I love u so much) Eu disse - what?? Ele- Nothing,sorry! Nossa,eu me fingi de boba ,mas gostei tanto daquela frase... Cada vez mais nós dois ficavamos interessados um ao outro.. Pois bem! Resumindo essa história, Nós dois nunca nos vimos ,mais estavamos apaixonados...


Ele se chama Zaid Memom,mora no Paquistão e hoje tem 24 anos..  


Meu Sweet Heart <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário