Mera Pyar

Wellcome...

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O dia em que olhei ele pela primeira vez...


Sabe quando você ve aquela pessoa pela primeira vez e sente que ela é a pessoa da sua vida,
Quando você pensa consigo mesmo''se eu tivesse esse garoto eu ia ser a mulher mais feliz do mundo;
 Quando você olha pra ela e seu coração bate mais forte.Meu coração disparou, aquele frio na barriga, o incomodo de não ter aquela pessoa do lado... Pois é,tudo isso eu pensei, e senti, Quando olhei ele pela primeira vez...

Eu quase nem acreditava!!! Bendita tecnologia!!! Eu tinha noção do quanto ele era lindo pelas fotos e pela maneira de conversar comigo, mas quando eu pedi para vê-lo na web, foi de mais!!!NOssa , meus olhos encheram de lágrimas de tanta felicidade. Quando ele sorriu então,meu Deus!!!
Já ele não teve a mesma sorte, pois eu não tinha web, passamos muitos meses até que eu comprasse uma.. Ele falava que queria muito me ver, pedia para ele ter paciênçia e tbm eu não confiava 100% nele, Sabe como é essa coisas de internet, eu ficava com o pé atrás! Depois de muita conversa, nós já sabiamos muito um do outro, eu sentia uma certa confiança. Após 06 meses de amizade, enfim ele pode me ver! Pelas palavras dele, acho que ele sentiu o mesmo que eu. Uma certeza que tudo não foi em vão. É que passamos a acreditar de verdade somente depois que nós nos vimos...

Pronto!!!

Depois daquele dia, ele não aguentou guardar tanto interesse por mim, e disse que me amava, que eu era linda e que não sai da cabeça dele.. Eu fiquei muito feliz, então eu tomei coragem e falei: Quer ser meu namorado?? Ele sorriu e disse: Oh Really?? Eu- Yeah! Então ele aceitou... Detalhe: Ele me chamava de girlfriend hehe fofo!

Nós estavamos tão apaixonados que esqueciamos de comer, tomar banho de fazer tudo. As horas no pc eram tão agradavéis que nem percebiamos o acontecia ao nosso redor, para nós dois, só existia Eu e Ele.. E acho que hoje nada mudou, continua do mesmo jeito... Depois de 02 anos, se passo um dia sem falar com ele, eu morro de saudade. Eu me sinto bem quando estou com ele, mesmo sabendo que a distânçia entre nós é longa, para mim, não importa! Ele foi a melhor coisa que me aconteceu.

Um comentário:

  1. Nossa que linds essa história!! estou curiosa pra saber mais ainda sobre isso...

    ResponderExcluir